Páginas

11.14.2011

Não, Eu não gosto de carnaval...

Carnaval, a festa tradicional brasileira... A qual eu não simpatizo.
Na festa tradicional brasileira se comemora o que? Na minha opinião, absolutamente NADA... A unica coisa que eu gosto no carnaval é poder fica em casa enquanto as pessoas levam 10 horas pra descer para a praia, e mais 10 pra subir de volta.


Eu sou fruto do carnaval, e a maioria das pessoas que fazem aniversário em Outubro também.. Já repararam que em Outubro tem mais aniversários do que nos outros meses? Por que será né.... rsrs (huum... safadinhos)
Só não sei se eu fui um acidente, mas alguma coisa me diz que é melhor eu não entrar nesses detalhes rs.


Eu não sei o que tem de tão importante e legal no carnaval que  Brasil não funciona antes dele... Como por exemplo, as aulas que só começam de verdade depois do carnaval, tudo é só depois do carnaval, tirando na Bahia  que é sempre carnaval por lá.


Salvador, o Point do Carnaval no Brasil, Trio elétrico, pessoas suadas e fedendo todas pulando e andando atrás do trio, se pegando, fazendo filhos, sendo assaltadas, e pegando doenças... Eu já cansei de ouvir:


-Eu vou nesses lugares porque eu gosto de curtir o som...
-Ah táá.... E quantas você pego lá?
-Umas 20....
-Que musica você mais gostou?
-É... a.... É.....
-Ahh ta... já sei... foi curtir o som né....


E os desfiles de escolas de samba... Você mero mortal paga 300 reais por uma fantasia, fica no meio da muvuca, suando, fedendo e grudando com um monte de pena de pavão na cabeça e não aparece na rede globulo de televisão, enquanto alguma mulher fruta, ganha a fantasia,  fica em algum lugar de destaque nos carros, e nem andar precisam andar. Fora os coitados que trabalham o ano todo na escola de samba, pra na hora do desfile ficar emburrando carro alegórico... Legal heim....


É... Brasil, quanto mais eu penso, menos brasileira eu me sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário