Páginas

11.09.2011

A Fossa!

Ontem eu tava mal, muito mal, não que hoje eu já esteja melhor, mas a vida segue.
Pense numa fossa, mas numa fossa que nem musica de fossa eu queria ouvir... Pois é, eu acho que o auge da fossa é quando nem musica de corno se quer ouvir.


O que é a fossa? Fiquei pensando sobre isso essa noite, já que sono que era bom nada, fossa é quando você o coitado (a) da vez, se sente um lixo, um bosta, um nada, a na maioria das vezes por causa de uma pessoa amada (O vilão).
E o Vilão por sua vez, parece que faz questão de ignorar o coitado que está lá sofrendo. O pobre sofredor por sua vez o que faz?!?!, manda quinhentas e uma indiretas com o objetivo de acertar uma unica pessoa. Mas tem uma energia que sempre conspira contra o Fossado da vez, onde nada da certo.


Nesses momentos eu nunca sei se devo dizer a verdade ou a mentira para as pessoas que estão sofrendo:


- Poxa, não fica assim não, se ele não te dá atenção é porque ele não te quer...


- Fica Calma, tenho certeza que ele ainda não percebeu o tão quão especial você é.


Qualquer não importa o que vamos dizer, o Fossado só irá entender uma coisa:


- Bla, bla, bla você é um lixo, bla, bla bla, ele nunca vai querer ficar com você.


Pois é, quem nunca ficou na fossa, não sebe o que é se sentir um merda....


Agradecimentos: Pedro Javarotti, @PedroJavarotti

Um comentário:

  1. Gostei de seu blog, bom conteúdo

    @brunno_gh, gambapeludo@live.com, www.gambapeludo.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir