Páginas

11.08.2011

Baladas 1

Balada é uma coisa engraçada no meu ponto de vista. Se resume em várias pessoas bêbadas, dançando, e dando em cima uma das outras...
Semana passada fui um bar balada em São Bernardo, e não fazia nem dez minutos que eu estava lá, e me chega um cidadão:


- Vamos dançar?
- Poxa... Desculpa eu não sei dançar.
- Mas é que eu gostei do seu sorriso...


É que eu gostei do seu sorriso? Alguém pelo amor de Deus me explica se isso foi um xaveco?!?!.... Gostou do meu sorriso, Amigoo... Você tava muito bêbado né, não é possível, a unica explicação pra alguém achar meu sorriso bonito é se  esse alguém tinha tara pela Monica quando criança... Meu sorriso só não é pior que uma coisa... Todo o resto de mim.


Mas enfim, Quando eu saio eu não costumo beber e sempre me perguntam:


- Nossa como você se diverte sem beber?
- É que eu gosto de lembrar do que aconteceu.


As pessoas me acham um monstro quando eu falo isso pra elas, eu saio e peço uma coca, nossa... Eu sou um monstro, mas se eu saio e fumo um beck.. Ai siim pode....  Tudo normal...


Salvem essa juventude!

Um comentário:

  1. HAHAHAHA, ESSE FOI O MEEEELHOR DE TOOODOS! :D

    Ana Franco*

    ResponderExcluir