Páginas

11.04.2011

Infância 1

Desde pequena, não que eu sege muito grande agora, mas desde quando eu era criança sempre assisti muito desenho... Era viciada em tom e Jerry, Coyote e Papaleguas, Pink e o Cérebro.  Eu queria dominar o mundo com planos mirabolante, explosivos e produtos Acne.


Eu lembro que teve um época que eu olhava pras pessoas e pensava:
Ué... Porque as pessoas não tem contornos de preto em volta delas igual aos desenhos?! 
E eu não entendia isso... Na minha cabeça era tipo um mundo só. Eu deveria ter ido pra Narnia, certeza que eu ia me dar bem por la... rs
Tanto que uma vez eu pulei da mesa de casa, achando que ia fica um buraco no chão tipo nos desenhos saca? Foi só ai que caiu a minha ficha e eu disse pra mim mesma:


- Preciso pular de um lugar mais alto...


Mas como eu nunca fui tãão burra quanto achavam... Convoquei meu gato para essa missão, porque eu ai eu já matava duas duvidas, a do buraco na chão e se gato sempre cai em pé. Por isso o coitado foi jogado da janela do segundo andar de casa, de cabeça pra baixo lógico, se não ficava muito fácil.
Não sei porque mas depois disso minha mãe mandou colocar grades nas janelas. Ela achou mesmo que eu ia pular, se nem o buraco no chão eu tinha conseguido fazer, e eu fosse ela tinha colocado grades é no telhado...


Vou ai em cima e já volto....

2 comentários:

  1. UHAuhAhAUhahhHUIAHH Tadinho do gato!

    ResponderExcluir
  2. uma vez eu enchi bexigas com água e joguei da janela do meu apartamento do 12º andar, e acho que tinha visto isso em um desenho também. Desenhos nos deixam muito imaginativos quando somos crianças, hahaha.

    Coitado do gato.

    ResponderExcluir