Páginas

11.03.2011

Ah Vai Cagar...

Já parou pra pensar na seriedade que é mandar alguém ir cagar?
Eu explico... Para uma pessoa que tem o intestino preso, ir cagar é praticamente uma daquelas torturas gregas. É tipo enfia uma agulha embaixo da minha unha mas não faz ir ao banheiro.

- Ah porque você não Vai cagar?
- Agora você me ofendeu cara, você sabe o quanto isso é doloroso e delicado pra mim? Sabe? Sabe? Claro que não, olha sua cara de merda, no minimo deve ir ao banheiro todo dia... cagãozinho de merda.

Pensa comigo... Quando você vai no banheiro, você libera o que você comeu o dia... E uma pessoa que não come Activa diariamente, quando vai ao banheiro libera logo uma semana de refeições... Isso sim é a verdadeira seção de descarrego. A pessoa sai até mais feliz....

- Nossa, depois dessa devo ter emagrecido por baixo assim uns 3 kilos. 

O povo toca o terror na porcelana... Passar fax é para os fracos, Libera o Carandiru é pra poucos!

Um comentário:

  1. Adorei o FORA DO PADRÃO ,de verdade li alguns posts e vou acompanhar o blog to seguindo
    beijos

    http://rascunhosperdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir