Páginas

11.02.2011

Sim, Prefiro o Inverno....

Me diga se é algum crime gostar de tempo frio?
Quando digo que gosto mais do frio as pessoas tem as mais diversas reações:


- Ahh.. mas você só pode estar brincando.
- É, eu sou tão idiota que não consigo nem responde uma pergunta.


ou


- Você prefere o frio... uhuh então eu sou Bozo...
- Opa... Prazer Bozo...


Posso te dar ene motivos para preferir o frio:



  1. Quando sentimos frio o que fazemos?... Muito bom, colocamos mais roupa, e no calor? Sentimos calor e vamos fazer o que? Andar pelados com um colar de gelo para refrescar? (Ai se essa moda pega... eu quero estar bem longe)
  2. Qual é a melhor coisa para se fazer em casa no frio?... Assistir um filme comendo pipoca e cheio de cobertas, e no verão?... Nada... Nada é bom, pios tudo requer esforço e esforço no verão é sinonimo de ficar suado.
  3. No inverno as aberrações da natureza ficam bem escondidas nas roupas pois antes de serem aberrações são filhas e filhos de Deus portando também sentem frio, o que não acontece no verão... Quanto mais quente, mais elas se propagam.
  4. Programinha de inverno... campos de Jordão (para os mais chiques) ou festival do chocolate (para os mais humildes) e qual o programa de verão?... Eeeee farofaa... bora todo mundo pra praia... Praia é o lugar onde se encontra mais gente feia por cm², principalmente a PG (Praia Grande), Ultimamente nem no Guarujá tem gente bonita...
Agora pense bem... Os motivos do frio são muito melhores do que o do calor não são???

4 comentários:

  1. Meu acheiii muitoo foda esse post

    Criativo =p

    ResponderExcluir
  2. Vi o #MMresponde ontem no programa "Agora é tarde" e imaginei que você fosse a bamorgado que ele citou.

    Beijos,

    Renata

    ResponderExcluir
  3. Simm Re.. era eu mesmo... rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Está certissíma...........o frio é bem melhor p/ a música,comer bem,tocar violão em volta da fogueira (O que? Eu faço isso!)..........amor.

    Salve o Frio !

    Diego Tj

    ResponderExcluir