Páginas

11.16.2011

Homens, pedir informações e assento da privada

Já li muitos textos que de homens reclamando das causa femininas... Bem mulheres, chegou a nossa vez....


TPM é a queixa principal dos homens, eu explico, homens... Como eu posso descrever a sensação da TPM, é a mesma sensação de quando o seu time perde. Você fica, Triste, Deprimido, Com Raiva, se sentindo impotente, e quer morrer porque no dia seguinte haja piadinha no serviço dos colegas, Pra mulher é a mesma coisa, ela fica, Triste, Deprimida, Com Raiva, se sentindo impotente, e quer morrer porque no dia seguinte ela sabe o que lhe espera (se é que você me entende...), a única diferença é que a mulher nessa época retem líquidos, NÃO É GORDA..... são líquidos retidos!


Quer ver outra coisa, você está lá na sua cama querendo dormir depois de um longo dia de trabalho e vem o bonitão todo pomposo querendo graça, o que você diz???
- Hoje não amor to com dor de cabeça!
.... NOSSA, PARA TUDO QUE O MUNDO DESABOU NESSE MOMENTO....
Quer irritar um homem essa é infalível!
Chuta meu saco e xinga a minha mãe, mas não me diz que está com dor de cabeça bem agora... (deve ser algo do tipo que passa pela cabeça deles...)


 Meus queridos, na hora H, me prometam uma coisa... Ou você transam ou assistem televisão, por favor fica a dica isso não é legal... É como se eu tivesse comendo Acém, e pensado na picanha. Para não força-los a escolher pois dependendo que estiver passando na TV a escolha será a TV, a partir de hoje vamos desligar TV, okay?


E que fique bem claro para os nossos amados motoristas de plantão, que parar para pedir informação não é sinônimo de impotência, e ninguém vai te achar mais afeminado por isso. Por tanto das duas uma, deixa de ser besta e peça informação, ou compre um GPS!


E por último um assunto que é mais polêmico do que mamilos.... O assento da privada.... Imagine a seguinte cena: A mulher chega em casa apertadíssima para ir ao banheiro, ai começa a corrida contra o tempo.... Sobe as escadas, joga a bolsa no canto da sala, já vira a esquerda desabotoando a calça, abre a porta do banheiro ee..... O assento a levantado..... Ai meu deus, ai meu deus, cruza as pernas, as uns pulinhos, e abaaixa o assento... mas espera tem três gotas de xixi estrategicamente localizados na porra do assento.... ai ai ai.... mais uns pulinhos pega o papel e enquanto limpa o assento xinga toda a geração do marido. Senta e.... Ahhhhh que alivio..... Entenderam o porque a tampa do assento tem que estar abaixada?? Se não fosse por isso (ai digo por mim) não teria problema....


Obrigada pela atenção....

Nenhum comentário:

Postar um comentário