Páginas

1.06.2012

o Sexo Frágil?

Mulher. O sexo Frágil. Nunca vi uma mulher se denominar assim. Mas... Porque será né...


Diariamente vejo homens reclamando:
- Ahh preciso fazer a barba... mas to com preguiça...


Mas nunca ouvi uma mulher reclamar:
- Ahh preciso depilar a perna... mas to com preguiça...
- Ahh preciso depilar a virilha, mas estou com preguiça...
- Ahh preciso depilar as axilas mas estou com preguiça...
- Ahh preciso fazer a sobrancelha mas estou com preguiça...


Os bonitões só tem uma coisa para depilar e ainda ouço reclamações... Fico imaginando querele homens metrossexuais se eles reclamam de toda depilação que eles fazem...


- Ahh tenho que depilar minha bunda, mas estou com preguiça...


Bem, ja vou deixar bem claro que eu não tenho preconceito, quer depilar o cuzinho, que depile (cera no cú dos outros é refresco)... Mas me desculpe, esses homens provam o que é ser mulher de verdade. Por esse fato, imagino que eles querem se aproximar/Igualar ao máximo ao sexo frágil. Por isso acho que eles não reclamam de fazer isso...


Pensem bem nisso... Não reclamem mais...


Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário