Páginas

12.18.2011

Lactobacilos VIVOS - Que medo

Leite Fermentado Desnatado - Pra mim é tudo Yakult mesmo - com lactobacilos vivos, Opaa... Começa ai... Alguém me explica o que são esses lactobacilos vivos tão famosos?
Do jeito que o mundo anda, as mamães paranoicas logo logo vão parar de dar Yakult para seus filhos com medo do que os lactobacilos vivo serão capazes de fazer no futuro.
E se eu fosse criança eu não ia querer tomar esse negocio com sei lá o que lá vivo... 

Lactobacilos vivos que ajudam na flora intestinal... Rá... Me desculpem, se isso ajuda na flora de alguém, por favor me avisem, porque na minha não faz nem cocegas... Deve ser porque os lactobacilos ficam meios tontos depois do: "Agite Bem antes de beber..."
Juro que na minha cabeça fica a "imagem" dos lactobacilos "trabalhando": É tipo uma minhoquinha branca com bracinhos e com uma pá arrastando a merda pra fora do intestino... dai a expressão "ajuda na flora Intestinal"...

Lactobacilos Vivos... Eu os tomos e não os vejo, e eles ainda ajudam na minha flora intestinal... Nossa que medo, ou melhor que Nojo

Nenhum comentário:

Postar um comentário