Páginas

10.26.2011

Penso, logo xingo.

Tenho muitos amigos homens, e normalmente eles já estão acostumados comigo e nem filtram mais o vocabulário, falam todo o tipo de palavrões possíveis e imagináveis e eu não ligo, já que não sou um poço de delicadeza.
Admito que tenho vergonha quando estou com pessoas que não tenho muita intimidade e percebo que eles se privam de falar palavrões, queria muito saber saber o que passa na cabeça deles, dever ser algo do tipo:

- Ah tem uma menininha na rodinha não posso falar palavão perto dela que ela vai ter uma má impressão de mim.
- Pela cara dela ela nunca deve ter ouvido alguém falar caralho muito foda isso aqui, não vou ser o primeiro pra ela não se assustar.

Mal imaginam que a unica coisa que vai passar pela minha cabeça é que estão parecendo um bando de viados querendo me poupar do meu próprio dia a dia.
Quem se priva perto de meninas / mulheres, tenho uma má noticia pra te dar:
Mulher também:

  • Caga
  • Peida
  • Arrota
  • Fala palavrão


Quem vê deve achar que em cada dez palavras que digo, quinze são palavrões. Não, afinal eu não sou favelada, tive uma boa educação, e minha mãe não tem nada a ver com isso.
Se você é do tipo que acho que mulher não pode falar palavrão porque é feio... Foda-se, você não é o primeiro e nem o ultimo que vai achar isso.

E lembrem-se:
Penso, logo xingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário