Páginas

10.28.2011

Bom dia Porque?

Só pode ser um carma...
Hoje sete da manhã, minha mãe entra no meu quarto, acende a luz do quarto, espera eu abrir os olhos, pra ter certeza que estou acordada já que não tem graça discutir com alguém dormindo, e diz delicadamente:

- Por que o ventilador está ligado?
- Estou com calor.
- Mas você está de coberta.
- É por isso mesmo que estou com calor!
- É isso ai... Vamos gastar energia mesmo... Você deve ser sócia da light.
- Tá, tá, tá mãe... Ah Ah Ah... Não é pra desligar o ventilador.

Ela não entende a arte de se ter a temperatura perfeita, na verdade tudo que eu faço ela não entende, tudo que pra mim eu chamo de arte, na cabeça dela é perca de tempo.
Tudo é motivo de implicância logo menos ela estará em um nível tão avançado, que será assim:

- BARBARAAA.... Vem aqui...
- Que é mãe??
- Estava aqui contando o numero de folhas de papel higiênico que você usou hoje, você usou 4, não acha que dava pra ter usado duas??
- A bunda é minha, limpo como eu quero. Da próxima vez te chamo pra limpar pra mim beleza?
- Uhhh, Grossa...

Ou então:

- Barbara, porque você está escovando os dentes de cima pra baixo? Se o certo é de baixo pra cima?

- Barbara, porque você penteou seu cabelo assim, não sabe que você fica menos feia com a franja pra trás?

Fico pensando se é só comigo que acontece isso? Porque não é possível... Eu devo ter sido uma filha muito encapetada na outra encarnação...
Alguém que tem compaixão, me diga que não é só comigoo...

3 comentários:

  1. Oi, Bárbara. Obrigado pela visita em meu blog. Gostei muito dos seus contostestemunhos... E não, não é só com você, rs. Tbém já ouvi muito "Ravel, você ainda não está pronto?", etc. etc. Faz parte, mas podia ser menos, né?:) Um abração, e volta lá mais vezes.
    Ravel.
    arquivoscriticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah, isso do papel eu nunca vivi não, rss

    ResponderExcluir
  3. ah, isso do papel eu nunca vivi nãp, rss

    ResponderExcluir