Páginas

1.11.2012

Falem bem, falem mal, Falem do BBB. Parte 1



E decola o foguete desgovernado da baixaria brasileira chamado BBB. Grande parte do Brasil pára só pra ver o que rola dentro da casa. 
Uma grande perca de tempo na minha opinião, porque não preciso assistir ao BBB para ver um monte de gente falsa querendo parecer legal, um monte de gente ambiciosa querendo se dar bem, um monte de gente com necessidade de atenção querendo aparecer, tudo isso eu posso ver e viver aqui fora, e garanto que por aqui as coisas são mais "reais".


Enfim, já existem muitas do BBB por ai, vou deixar esse assunto com os "profissionais da mídia".


Vamos aos participantes dessa joça...


Todos os participantes receberam uma palavra para defini-los durante um vídeo com sua apresentação...


Hoje vou falar da gordinha que entrou depois... Sua palavra era POP...
POP?? A unica pessoa que tem o direito de ser POP é o papa (O papa é POP). Mas pela falta de adjetivos melhores... Eu poderia pensar em milhares de palavras leves para ela, como: Bizarra, Orca, Tosca, Miudinha, Discreta, Fofão, Chupeta de baleia, A própria baleia.. Bem Enfim....
Como se não bastasse, ainda é citado na apresentação dela que entre quatro paredes para ela vale tudo, e que ela usa até o chicote... MEU DEUS, aberração é pouco, mas é claro que tem que valer tudo entre quatro paredes pra ela, porque se não ninguém vai querer comer. É logica básica, se você é gorda ou feia, entre quatro paredes tem que valer tudo se não, não vale a pena para o guerreiro encarar o dragão...


Por hoje é só pessoal.

3 comentários:

  1. E aí, Ba, como vai?
    Pois é, coisa tá feia, mesmo... Mas seu desenho é bem bonitinho, viu?! Meu filho é fanático por foguetes, vou mostrar pra ele.
    Abração, passa lá nos meus arquivos...

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa, tem muitas gordinhas que valem a pena...

    ResponderExcluir
  3. sAHSiahsAUIHSauihsUHAS.... Com esse post eu rachei!

    ResponderExcluir