Páginas

11.18.2011

Sandy, Garota devassa

Segundo a revista VEJA, a Devassa decidiu não renovar o contrato da Sandy para 2012. Eles Alegam que é porque não querem repetir a mesma celebridade durante dois anos seguidos.


Não sei se é impressão minha, mas a Sandy vai ser sempre... a Sandy... Toda menininha. Eu olho pra ela não consigo imaginar esse "lado devassa", se bem que aquela musica Maria Chiquinha é meio comprometedora tendo em vista que ela tinha o que? Uns 10 anos na época... Mas enfim... Mesmo assim não dá pra imaginar... Eu olho pra ela e penso: Não... Você não... Não... Você não dá o loló... lalalalá eu não acredito....

Antes de tudo, como sou uma pessoa muito culta e todos sabem muito bem disso, recorri ao Santo Google para procurar o significado devassa, só pra ter certeza que não irei falar merda...
Devassa: Devassa também pode ser usada para caracterizar uma mulher vulgar e é também uma marca conhecida de cerveja.


Porra, não sei se eu tenho problema mas eu não ia gostar de ser chamada de devassa depois de ter lido isso... Chamar de vagabunda é uma ofensa, mas chamar de devassa não tem problema...
Imagino uma obra e o pedreiro:


- Oooo que Devassa...
- Cala a boca se não encho seu cú de Argamassa.
[minha reação]


Se um pedreiro chegasse pra Sandy


- Ooo que devassa...
- Pena que não é pra tua rassa... 
[reação da Sandy, em pensamentos...]


É como ser Devassa fosse elogio... Não sei se estou errada, mas foi essa a impressão que o comercial me passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário