Páginas

10.31.2011

Parabéns é o caramba....

Outubro pra quem não sabe é o mês do meu aniversário. Também não sei se sou a unica por aqui que não gosta de fazer aniversário..!?!?
Eeee to ficando mais velha... Nossa heim que bela vantagem, ficar mais velha... isso significa que tenho um ano a menos de vida, significa que se tudo de certo já se passaram 1/3 da minha vida.


Quando acordo no meu aniversário só tenho dois pensamentos:


- Que o dia passe o mais rápido possível.
- Que eu não precise sair de casa pra nada.


Agora com o Facebook as coisas se tornaram menos cruéis, pois antes no seu aniversário sempre tem alguém que liga:


- Alô?
- Eeeee Parabéns Viu...
[Silencio constrangedor...]
- Muitas felicidades, muito amor, e tudo de bom...
- Ahh valeu....
- Falou, tchau
- Tchau


E sempre tem aquela tia que canta o Parabéns pra você inteirinho no telefone.


Tem conversa mais constrangedora do que esta??
Graças ao mundo modernos, tão temos mais que passar por isso, agora é só ler os parabéns que é algo menos constrangedor.


Acho que uma das únicas pessoas que conheço e que deveriam agradecer e realmente comemorar o aniversário é minha bisavó...


- Ufah... escapei de mais um ano.


Mais um coisa constrangedora é a "hora do parabéns", onde ficam todos em volta de você e do bolo, batendo palmas, já que hoje em dia ninguém mais canta (tirando mina vó), o povo só bate palma, não sei se a letra é muito complexa pra ser decorada, ou se o ritmo da musiquinha já não está mais agradando.


Tem uma mentira que as pessoas contam em todo aniversário que é bisara. Quando chega algum convidado e te dá um presente, qual é a fala??


- Ahhh, não precisava...


Rá, que mentiraaa... Porra mas é claro que precisava, ou você acha que te convidei só para comemorar um ano a menos da minha vida?
Só tem uma unica pessoa que o "Ahhh, não precisava" é verdade é para aquela tia que sempre dá calcinha ou meia de presente.


Acho que é por isso que temos o costume de dar presentes no aniversário das pessoas, deve ser para amenizar a dor, o sofrimento, a depressão... rs...
Fica a dica... No meu aniversário não me de os parabéns, me de os presentes...

3 comentários:

  1. Barbara, obrigada pela sua visita no meu blog Ruídos Silenciosos. Vejo que por aqui além de temas e insights fora do padrão, há muita verdade e pouca hipocrisia. Isso não deveria ser fora do padrão. Que pena que ainda é...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bárbara! Posso te dar uma dica musical? Se quiser, pode aceitar como presente aniversário, re re. É uma banda australiana em que sou vidrado, a Jarrah Thompson. Eles vêm todo ano ao Brasil, vi um show deles ano passado e acho que foi o melhor que já vi na vida. Aqui tem o endereço pra baixar o segundo cd deles:
    http://jarrahthompson.bandcamp.com/album/rio-claro-2011
    (vc tem que mandar seu e-mail e eles mandam o link pro download, garanto que é seguro)
    E aqui a programação de shows no Brasil este ano:
    16.02 (qui) - Brusque, SC | carnaval
    17.02 (sex) - Florianópolis, SC | carnaval
    18.02 (sab) - FESTIVAL PSICODÁLIA | carnaval
    25.02 (sab) - Londrina, PR
    02.03 (sex) - Limeira, SP
    03.03 (sab) - Campinas, SP
    09.03 (sex) - Juiz de Fora, MG
    10.03 (sab) - Belo Horizonte, MG
    14.03 (qua) - São Carlos, SP
    16.03 (sex) - Poços de Caldas, MG
    17.03 (sab) - Bragança Paulista, SP
    Bom, era isso. Então, feliz aniv, ops!, deixa pra lá!, rsss

    ResponderExcluir
  3. Ops, este ano não; ano que vem! ô cabeça...

    ResponderExcluir